Perithus Engenharia

R. Júlio Fernandes, 165
Guarulhos - SP
Segunda à Sexta
08:00 às 18:00
(11) 9 3732-8344
Contato

Sistema de Alarme de Incêndio

A Perithus Engenharia é uma empresa com anos de experiência em engenharia de segurança contra incêndio (também conhecida como prevenção e combate ao incêndio). Nesse serviço, nós contamos com a importante tarefa de conscientizar as pessoas e empresas sobre a importância de um acompanhamento completo e rigoroso quanto a prevenção de incêndios. Um dos papeis de nossa empresa é auxiliar os nossos clientes para que eles possam emitir a sua Licença do Corpo de Bombeiros, esse relevante documento é exigido em diversos processos de regularização, sendo que a maioria das pessoas só toma conhecimento da sua necessidade ao ter que receber um check-list de uma seguradora, normalmente pedindo a documentação necessária para que seja contemplado um seguro.

Além do sistema de alarme de incêndio, nós oferecemos diversos equipamentos que visam garantir a sua proteção em casos de incêndios

Para que a sua edificação esteja de acordo com as normas estabelecidas pela legislação nacional, é importante que o seu imóvel possua alguns equipamentos que visam garantir maior segurança em casos de incêndios, como o sistema de alarme de incêndio, sistema de iluminação, placas de sinalização, extintores, suportes para extintores, equipamentos que compõem o sistema de hidrantes e bomba de incêndio, detector de fumaça, sprinkler, dentre muitos outros. Vale ressaltar que só oferecemos o sistema de alarme de incêndio e os outros equipamentos em casos de necessidade, nossos especialistas realizam uma completa vistoria na edificação, onde buscamos determinar quais são os equipamentos necessários para garantir a segurança daquele imóvel.

Saiba mais sobre a importância do sistema de alarme de incêndio

O uso de sistema de alarme de incêndio vem sendo recorrente em shoppings, hospitais, centros comerciais e até em casas e edifícios residenciais. A grande vantagem em possuir um sistema de alarme de incêndio está no fato de que ele realiza um acionamento preventivo, dessa forma, ao menor sinal de fumaça o sistema de alarme de incêndio já é disparado, assim, o foco de incêndio pode ser contido antes que tome proporções mais graves. Outra vantagem encontrada no sistema de alarme de incêndio está em sua fácil instalação, sendo assim, vale ressaltar que caso seja comprovado que a sua edificação precise deste equipamento, nós enviaremos profissionais capacitados para garantir que a instalação seja realizada de maneira correta.

Não perca mais tempo, entre em contato com a nossa empresa e solicite um orçamento, a Perithus Engenharia é referência em engenharia de segurança contra incêndio nas cidades de Guarulhos e São Paulo, por isso, se está em busca de uma empresa qualificada nessas localidades, realize um orçamento conosco.

O texto acima “Sistema de Alarme de Incêndio” é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.

Deixe um comentário

Precisa de ajuda especializada?

Fale agora com um especialista da Perithus Engenharia.

“Muito bom atendimento nota 10 em tudo ótimo lugar estrutura top👍”

Sergio B. R. MOTA
Sergio B. R. MOTA
Precisa de ajuda?